São disjuntores termomagnéticos adaptados a proteção e comando de motores normalmente utilizado em conjunto com um contator conduzindo corrente em condição normal e interrompendo correntes em condições anormais (curto circuito e sobrecarga) se constituindo em um dispositivo de partida de motor. O disjuntor-motor permite o arranque de motores a tensão plena, proteção contra sobrecargas e curto- circuitos, não necessitando de fusíveis ou interruptores adicionais. Proteção contra a falta de fase e sobre cargas são asseguradas por relé térmico acoplado. A frequência de manobras e função do contator e as ligações mecanicas/elétricas contator+disjuntor garantem um conjunto compacto facilitando a interligação elétrica e montagem em caixas. O acionamento manual do disjuntor motor e feito através dos seus botões frontais e a corrente térmica e regulada no botão de ajuste. As peças energizadas são inacessíveis ao toque garantindo a proteção física do operador (IP2XX). *Imagem meramente ilustrativa
Peso | 0.3000 |
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Largura (Correios) | 30 |
Profundidade (Correios) | 20 |
Marca | Steck |
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