Central de atendimento
Veja as dúvidas mais frequentes

- Como se cadastrar?

Para se cadastrar basta clicar no botão log in acima, ou no final da página no botão minha conta, selecionar a opção criar uma conta e preencher todos os dados necessários. Após o preenchimento, clicar no botão enviar.


-Dá para acompanhar meu pedido?
Sim, Nós da Eletropag enviamos um email para você contendo um código de rastreamento dos correios assim que a sua mercadoria for enviada pela nossa central de distribuição. Este código você irá inserir no site em “Minha Conta”.

-Vocês garantem minha privacidade e sigilo?
Nosso compromisso é garantir 100% sua privacidade assim todas as informações que você nos fornece estão em TOTAL sigilo, todos os dados cadastrais também fornecidos por você, é para melhor lhe atender. Para seu cadastro, solicitamos tais informações como nome para identificação do pedido, endereço para que o pedido chegue até sua residência, telefone para contato, e mail para que você receba informações sobre sua compra e também o código de rastreamento caso queira acompanhar-lo.

-Quero um produto mas está indisponível como faço?
Se você gostou do produto e este se encontra indisponível, basta você clicar o tamanho que deseja e logo em seguida aparecerá um botão ‘’avise-me quando chegar’’ você clica neste botão e informar seu email, faremos de tudo para conseguir a peça para você, se isso acontecer nós teremos o compromisso de lhe informar.


-Quais as formas de envio disponíveis?
Nós da Eletropag pensamos nas melhores modalidades de envio para que não haja nenhuma intercorrência no recebimento da mercadoria, pensando assim nós disponibilizamos dois meios de envio, o sedex a modalidade de envio mais comum e mais rápida e o Pac que é uma das modalidades de envio mais em conta caso você não esteja pensando no prazo de entrega e sim no valor do frete a ser pago.

-A Eletropag entrega em todo Brasil?

Para entregas na Grande São Paulo/SP é possível escolher receber via correios e/ou Motoboy. Para entregas em outras regiões do Brasil, apenas o método correios poderá ser escolhido, desde que o produto em questão esteja dentro das dimensões e pesos atendidos pelos Correios.

-Quais são as formas de pagamento da Eletropag?
A Eletropag tem parceria com transaciona compras com Cartão de Crédito com a operadoda Mundipagg, assim nós garantimos que suas transações com o cartão de crédito esteja 100% seguro.

A outra forma de pagamento é através de boleto ou transferência bancária. Esses dois meios de pagamento avista tem 5% de desconto no valor total da compra.

-As compras podem ser parceladas?
Sim, compras acima de R$100,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.